quinta-feira, 18 de março de 2010


Olá leitor!
Como vai? Comigo vai tudo bem obrigada. Estou ouvindo uma música maravilhosa, VAPOR BARATO, com Gal Costa e Zeca Baleiro. Acreditem que nunca tinha ouvido a versão original? Depois de ouvi-la, me enfarei da versão do RAPPA. Inferior. Fato.
Hoje sim fiz o regime. Miojo, uma banana, uma pera, e uma maçã. E uma coxinha (das pequenas de festa eim?!rsrs).
Me organizei pra estudar pro concurso do B.B, priorizei atendimento, depois matéria de conhecimentos bancários. Português, Raciocínio Lógico, e Matemática já terminei, matemática na verdade preciso função. E informática eim? Meeeeeeeeeeerdaaaaaaa. E biologia, química, e o resto da matéria de matemática pro vestibular do meio do ano eim? Meeeeeeeerda. Ao menos eu passei em um. Passei na UFVJM(Diamantina, MG) em Ciência e Tecnologia, vulgo: Engenharia, depois dos 3 anos básicos que todas as engenharias têm, você escolhe qual caminho seguir, por enquanto eu prefiro a Eng. de Alimentos, mas gosto da Hídrica também, eu quero me formar em uma profissão realmente funcional. Sonho em trabalhar em uma empresa grande, cheia de funcionários, na correria, viajando, estudando, pesquisando...
Ontem meu padrinho, minha madrinha e meus dois priminhos vieram aqui. Minha mãe contou que eu tinha passado, eu fiquei toda sem graça, e minha madrinha me deu os parabéns, meu padrinho não falou nada. Ele é exaustivamente competitivo, com todo mundo. Acho que foi o modo de criação dele. Deus me perdoe, mas ele tem um outro afilhado que formou em Medicina na federal, pois ele só falta carregar água na peneira pra ele. No carnaval, eu e minha turma fomos pra um sítio, e o Pulga, nosso amigo, não era acostumado a ingerir bebida alcoólica, passou mal bacaralho, 12 horas seguidas vomitando, tivemos que levar ele no hospital da cidade vizinha, pois num é que o dito cujo médico recém formado afilhado do meu padrinho estava dando plantão lá? Putz, o menino deu mó liçãozinha de moral, falando que ele tava ocupando o lugar de alguém que estava passando mal involuntariamente e não atendeu o menino! Arrogânte é pouco! O que ele tem com a nossa vida? Ele tá sendo pago pra atender e não pra dar lição de moral.Faltou ética. Affe, quem não ficou de porre no carnaval? Aposto que ele não, coitado nem deve ter vida social, foda né?! Por que a maioria dos médicos se acham superiores?
Hehehe, nossa ou, que fome... Pêra não enxe na-da.
Hoje vou começar a ler "O Futuro da Humanindade- Augusto Gury", que por sinal é a história de um estudante de medicina. Aiaiaiai. Hahahaha.
Haaaa, hoje de manhã meu namorado fez entrevista pra estágio na IVECO, ele faz Eng. de Produção Mecânica, Deus o ajude a conseguir.
Vou ir ver a novela. Um beijo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário