domingo, 28 de março de 2010


Perdoe-me a ausência. Eu estava sem computador. Estou muito feliz que este blog é lido por vocês, sério mesmo. Mari, eu amei muito o site que você me mandou, virei ele do avesso de tanto mexer. Mão na roda, muito obrigada!
Agora eu não estou mais me preocupando com redação, nem com vestibular novamente, eu vou pra Diamantina, vou fazer aonde passei. Eu quero muito, me enchi dessa cidade, como disse Caio F.Abreu: "Aos poucos a gente vai mudando o foco e o lugar nem te acrescenta mais, você começa a precisar de outros lugares, de outras pessoas e de bebidas mais fortes, nem pensa, vai indo junto com as coisas.'' E é nessa vibe que eu tô. Sei que vou sofrer, é difícil se readaptar, mas é preciso.
Ontem fui ao show do Emmerson Nogueira, vocês gostam? Eu achei muito bom! O repertório é incrível, e ele é fera no violão. Tinha um povo mais velho, uma galera com um pouco mais de conteúdo. Aqui na minha cidade tá infestado de pré adolescentes, eles vão em todos os lugares. Na boite principal, é exigido identidade, menor de idade não entra, agora os "prés" tão falsificando identidade e entrando lá ,um dia ainda chamo o concelho tutelar pra acabar com essa bagunça (anonimamente é claro! Hehe.)É um saco! Quem tem dinheiro vai pra BH no final de semana, o que não é o meu caso. Pré adolescentes me dão naúseas! Minha irmã tem 14 anos, ela é totalmente sem limite. Hoje ela tava me contando duma conhecida dela que se matou nessa madrugada. Tinha uma festa na noite anterior e uns animais que ainda não foram identificados colocaram tesão de vaca na bebida da menina (Bebendo com 14 anos??? É isso aí!!!) ela ficou louca, tirou a roupa, e quando chegou em casa se matou. Sério, eu tô com medo de quando essa geração pré-adolescente de hoje em dia ficar adulta. Salve-se quem puder!!!
Já fiz uma amiga virtual com quem irei dividir república. Um alívio. Em meio tantos desconhecidos ter alguém com quem partilhar minhas inseguranças é um alívio.
Um beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário